domingo, 10 de novembro de 2013

O dia em que eu te encontrei


 

Certo dia você roia as unhas e no seu olhar a imensidão do mar era o que cabia. Eu sequer existia.

Numa foto, alguém captou uma travessia. Pra mim você ali não existia.

Era verão e eu lia. Você com palavras cruzadas ria. O mar não mais te envolvia. E assim eu pra você existia.

Silêncios abissais eu não compreendia.

Desencontros fatais: desses eu entendia.

Mas com rédeas fugidias, a chuva me trazia

você que só para o mar existia.

Na multidão você sumia e eu ouvia:

“Levante as mãos para o céu

E agradeça se um dia encontrar

Um amor, um lugar pra sonhar

Pra que a dor possa sempre mostrar algo de bom.

Eu ainda lembro o dia em que eu te encontrei.”
http://www.youtube.com/watch?v=MCObYSB2Mfk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sim? Então compartilhe com a gente: